domingo, 27 de setembro de 2015

Coroa de Outono


O Outono chegou à 4 dias, e eu como adoro coroas, não pude deixar de fazer 1 coroa, bem, neste caso foram 2.
Desde da Primavera que tenho guardado em casa ramos de videiras.
Com os ramos moldei 2 coroas, ambas diferentes, como qualquer coisa que é feita a partir da Natureza. Arrependi-me de não as ter moldado na Primavera enquanto os galhos ainda estavam verdes, duas estações depois foi um pouco mais difícil.



O maior desafio foi mesmo a decoração, como deveria decorar 2 coroas de formas diferentes?
Tendo em conta que seriam para a porta de casa, porque não escrever a palavra "casa"?


Forrei as letras com diferentes fios de diferentes texturas. Uma coroa simples dedicada ao lar.

Como não podia fazer duas iguais, decidi que a outra seria totalmente dedicada à Mãe Natureza.


Utilizei pinhas da Serra da Estrela, "bolinhas" de Castelo de Vide  e "estrelinhas" de São Pedro do Sul.


Adorei as minhas duas coroas, mas tenho um problema, só tenho uma porta e não sei qual escolher. Assim sendo vou vender uma delas. Quem estiver interessado só tem que me enviar um email.

Beijos.

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário