domingo, 6 de dezembro de 2015

Aniversário do "sobrinho" Ricardo


Cá em casa o mês de Dezembro não é só o mês de Natal, mas também o mês do aniversário do meu "sobrinho" Ricardo e da minha filha Vitória.

O meu sobrinho é filho da Sofia, uma das minhas melhores amigas, e desde o seu segundo aniversário que participo da elaboração da festa, e como trabalhamos juntas, aproveitamos as horas de almoço para tratar de pequenos elementos de decoração, convites e até fazer algumas compras.

No seu terceiro aniversário como no sítio habitual não podiam fazer o bolo, voluntariei-me para o fazer, e desde então que se tornou tradição, a tia Ana fazer o bolo de aniversário para o meu Ricardo, apesar das minhas limitações culinárias e artísticas.

Este ano o tema é " os Mínimos"


O bolo este ano deveria ficar sentado, mas não houve nenhum bolo dos três que fiz, que não se desmanchasse ao desenformar, assim tive que improvisar.

O tema do ano passado foi " O Livro da Selva"


O tema de há dois anos foi "Monstros e Companhia"


Não ficam perfeitos, mas são feitos com muito amor, dedicação.

Parabéns meu querido.

Beijos.

Ana


Sem comentários:

Enviar um comentário