terça-feira, 7 de junho de 2016

O Batizado da minha princesa Vitória







Tenho andado "desaparecida", mas por um bom motivo, para organizar o batizado da minha filha.

Uma festa muito intima e caseira, mas com muito trabalho e contratempos.

Os padrinhos escolhidos foram o meu irmão e a respetiva esposa (a minha cunhada).

A afilhada decidiu pedir à madrinha um vestido azul como o da Elsa.

Vestido esse que não encontrámos em loja, mas sim uma fotografia na internet.

O próximo desafio foi encontrar os tecidos e uma costureira "maluca" o suficiente para costurar o vestido sem qualquer molde.




 O bolo foi feito por mim. Branco do batismo, rosa de menina e azul de Vitória.




Os miminhos de oferta foram idealizados, pintados e decorados pela madrinha babada.



Tudo muito simples, mas digno de uma princesa, não acham?

Beijos

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário