quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Check - List - Presépios



4º Presépios



O presépio já está montado, à entrada de casa, em cima de uma caixa de madeira da fruta.

A caixa de madeira serve de base para o presépio durante o Natal e depois da época  serve para arrumação de todos os presépios.

O musgo é natural, que comprei embalado a um preço acessível.

As figuras acompanham-me desde a minha infância, já com alguns elementos novos, mas só este ano é que dei conta que me falta o anjo Gabriel (já comprei).





Os restantes presépios e sagradas famílias, estão na sala, em sítio de destaque, o poiso é o armário dos CD/DVD.

Um desejo para 2017 é montar um presépio um pouco maior no jardim da casa e aumentar o número de sagradas famílias.

Vamos ver o que o ano novo me traz.

Bjs

Ana



1 comentário:

  1. Gosto muito do primeiro Presépio, faz-me lembrar quando fazia com tudo o que tinha direito, o musgo natural e as figuras todas e estávamos sempre a comprar mais uma, e de um ano para outro dávamos uns retoques com a tinta , pois alguns davam uns trambolhões.
    Beijinho e um Santo Natal para ti e restante família.

    ResponderEliminar