quarta-feira, 29 de março de 2017

Lancheiras



O meu dia começa ás 6h da manhã. Levanto-me e desço até à cozinha para preparar as lancheiras e garrafas com água para toda a família.


O meu marido, por motivos de saúde, está de dieta um pouco rigorosa. Assim sendo leva todos os dias o almoço e o resto das refeições para o trabalho.
Hoje levou sopa, cogumelos estufados, 2 gelatinas light e 1 iogurte de gelatina.



A Vitória leva lanche da manhã, reforço do lanche da tarde e uma garrafa de água.
Costume levar pão, no entanto como ainda havia, levou bolo de laranja. 


Eu levo fruta e iogurtes para o lanche da manhã e da tarde e uma garrafa de água.

O Filipe como é um "crescido", não leva lancheira, leva o lanche num saco plástico e uma garrafa de água, que "esconde" na mochila da escola.

As lancheiras permite-nos comer de uma forma saudável e económica.

Há lancheiras para todos os gostos e carteiras, no meu caso, as lancheiras do João e da Vitória, foram compradas em Espanha numas férias de Verão, num outlet do El Corte Inglês a 2€ cada.

E vocês? Usam lancheira?

Bjs

Ana

4 comentários:

  1. Eu e o meu filho levamos lancheira com almoço e lanche. Muito mais saudável e económico. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu uso. Assim controlo melhor o que como e poupo dinheiro. A azul que está à direita na primeira foto é bem gira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa foi-me dada pela minha cunhada, que por sua vez recebeu-a de uma promoção do leite "Ucal".
      Bjs

      Eliminar