quarta-feira, 12 de abril de 2017

Distribuição de orelhudos


Já falta poucos dias para a Páscoa, por isso hoje comecei a distribuição deste fofos orelhudos.
Uns serão entregues em mão por mim, outros pelo meu marido e um irá por correio.



Este ano os miminhos não foram feitos por mim, por uma razão muito simples, numa manhã quando ia comprar todo o material para os executar, deparei-me com uma loja nova de bairro, onde tinha estas caixas com este coelhinho lindo a um preço bombástico.

Apenas comprei papel de ceda e guloseimas da Páscoa para rechear o anterior.

Dediquei o meu tempo e amor, mas poupei tempo.

E vocês? já finalizaram os vossos miminhos?

Beijos

Ana

2 comentários:

  1. Olá Ana.
    São uns amores esses coelhinhos da Páscoa, até poderiam ter sido feitos por ti, mas a opção foi excelente, o preço do material e o trabalho excede muitas vezes o que nos propomos fazer, encontrando assim no mercado prendinhas giras e muito mais económicas.
    No entanto ficou um pouco de ti nos embrulhos das guloseimas.
    Felizardos dos que vão receber, eu não me importava nada...hehe!😉
    Beijinho grande e uma Santa Páscoa.

    ResponderEliminar