quinta-feira, 5 de abril de 2018

Ao estilo de Bordallo Pinheiro




A vida continua e a melhor forma de fazer o luto e ficar com memórias de quem mais gostamos, é cuidar e tratar todos os assuntos pendentes por resolver.

E foi isso que foi feito. Pouco depois do falecimento da minha avó Maria conhecida por avó Botas, tivemos de vazar a casa para entregar ao senhorio.

Num dia de férias, demos volta a tudo e conseguimos encontrar verdadeiros tesouros.

Exemplo disso foi esta azeitoneira que parece mesmo um artigo de Bordallo Pinheiro.

Verdadeira ou não, eu adoro a minha azeitoneira.

Um dia terei uma mesa posta com "folhas de couve", "tomates" e "ratos".

E vocês, gostam destes artigos?

Beijos

Ana

1 comentário:

  1. Uma peça muito bonita, fica uma bela recordação, gosto muito e tenho algumas pecas.
    As últimas foi a filhota que me deu as andorinhas pretas e vermelhas.
    Bjs

    ResponderEliminar