quarta-feira, 1 de julho de 2015

Pinhata viola




Desde pequeno que o meu rapaz me pede uma Pinhata, mas nunca me aventurei a fazer.

Para completar as brincadeiras e a própria decoração da festa do filhote, decidi aventurar-me a fazer uma Pinhata.

A minha "loucura" quando ataca é como um bicho esfomeado, e ao invés de escolher uma fácil, cuja estrutura seria feita a partir de um balão cheio de ar, decidi fazer uma em forma de viola, logo não pode ser feita com um balão mas sim com caixas de cereais.

Sem moldes alguns e a "olho" lá desenhei uma suposta viola.





É nesta altura que descobri que não devemos colar com fita cola, mas sim com fita de papel para ser mais fácil a pintura.




Com fio de elástico branco fiz as cordas e através da lateral da viola enchi com confettis e com doces.

Foi uma doçura musical.

Beijos.

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário