quarta-feira, 10 de julho de 2019

Leituras




Nestas 2 semanas, já estou a ler  o terceiro livro. 

Dois comprados e um alugado na biblioteca entre as compras dos outros dois.

O livro alugado foi "Noite de Reis" de Trisha Ashley. 

Amei o livro do inicio ao fim.

Um romance diferente, muito atual, dando novo conceito à família e à falta dela, e um novo conceito às tradições natalícias. 

Fiquei vidrada com a história, todos os pedacinhos de tempo serviam para ler, fazendo com que o ponto de cruz ficasse  de parte😱.

Já fui à procura do outro livro da mesma autora, mas ainda não encontrei.

Ao contrário do primeiro livro lido, também romance, do Nicolas Sparks, o livro da Trisha Ashley, foi uma leitura mais leve, fluída, dando por mim a rir sozinha e com vontade de explorar o interior de Inglaterra.

Recomendo.

Beijos

2 comentários:

  1. Também sou viciada em leitura!
    Adoro Trisha Ashley e Nicholas Sparks, são dois dos meus autores de eleição.
    Boas leituras!
    Adelaide Pereira (Linhas e Tintas)

    ResponderEliminar
  2. Começo a estar saturada de Nicholas Sparks, acaba por ser sempre a mesma coisa.
    A Trisha foi uma boa descoberta.
    Boas leituras.
    Beijos

    ResponderEliminar