domingo, 4 de agosto de 2019

COQUI





Na aldeia alentejana onde tivemos, optamos por fazer as nossas compras no comércio local, porque apesar do número de estabelecimentos serem poucos, ajudamos a desenvolver a aldeia e porque os preços eram na generalidade mais baixos do que nas grandes superfícies.

Para meu espanto, enquanto esperava pela minha vez na mercearia, vi as latas de COQUI, e comentei com o dono, que era muito engraçado da parte dele ter latas antigas para enfeitar.

Fui informada pelo mesmo, que eram para venda.

Comprei uma lata de COQUI de 2kg por 11,50€.

Na minha cave, no meu canto das relíquias, tenho uma lata mais antiga de COQUI, com o preço de 620 escudos, que me foi oferecido por um sr. que tinha uma drogaria no Crato, que as colecionava como recordação do passado.

Já experimentei no leite e é muito saboroso.

E vocês, conhecem o COQUI? 

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário