terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Leituras de 2020


O primeiro livro lido do ano.

Eu sou fã do Harry Potter, tenho os livros todos e já os li, tenho os filmes e já os vi todos várias vezes. Os livros são muito melhores que os filmes, apesar dos filmes serem excelentes.

Há uns anos tentei colocar o bichinho no meu filho, não consegui. ☹️

No sábado passado tentei colocar o bichinho na minha filha, consegui nos dois.😁 D

Desde de sábado que aproveitamos todos os bocadinhos em família para ver a maratona dos filmes do Harry Potter que passaram na FOX.

No filme "Os talismãs da morte", aparece o livro "Contos de Beedle o Bardo" oferecido a uma das personagens principais. 

Agora que a família está quase toda viciada, fez todo o sentido em comprar. 

Tão depressa comprei como já o li.

Muito interessante para os fãs desta saga. 

Sem comentários:

Enviar um comentário