terça-feira, 13 de junho de 2017

Casa de Banho vs Lavandaria


Apesar da minha casa ser relativamente grande (aumenta de tamanho na altura das arrumações e limpezas), não tinha nenhum espaço específico para tratar e separar as roupas para lavar.
Decidi fazê-lo na minha suite, tendo em conta que é o WC mais espaçoso da casa.


Comprei esta tulha com 3 cestos distintos, para separar a roupa branca, escura e diversos.


Na tulha maior coloco a roupa da casa.



Tenho uma pequena prateleira com os produtos do marido, cesto de amostras e desodorizantes.
Para entrar na cor dos azulejos, tenho 3 copos graduados (das aulas de Química da minha mãe) com diferentes búzios.


A única obra de arte verdadeira cá de casa está na minha casa de banho.
Um ato de loucura com uma certa graça.

Beijos

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário