terça-feira, 20 de março de 2018

Bimby vs Bimba


Há muito que me diziam que devia comprar uma Bimby, o que eu argumentava que não daria um dinheirão por uma panela elétrica.

Em novembro o meu marido fez a surpresa de a comprar cá para casa.

Se faço toda a comida na Bimby? NÃO.

Utilizo a Bimby todos os dias? SIM.

Confusos? Eu explico.

Faço a sopa, o arroz a vapor, cozinho peixe com legumes a vapor, puré, todas as sobremesas (o arroz doce é delicioso), queijo fresco, maionese, "Nutella" caseira, etc
Ainda não experimentei a manteiga e os iogurtes.

Recapitulando, deixei de comprar grande parte dos produtos que consumo, apenas compro as matérias primas, poupo em dinheiro, reduzo a minha pegada ecológica e fica tudo com outro sabor e não consumimos corantes e conservantes.

Dá trabalho? Nem por isso, a máquina quase que trabalha sozinha.

Mais uma coisa para lavar? Nem por isso, pois dá para lavar na máquina da loiça, mas se preferir, basta colocar umas gotas  de detergente com aguá na Bimby e regular o tempo, temperatura e velocidade da lâmina, e fica com a Bimby lavada.

Primeiro estranha-se, depois entranha-se.

E vocês, já experimentaram?

Beijos

Ana


Sem comentários:

Enviar um comentário